Você sabe o que é

educação personalizada?

Agende sua visita para conhecer

o nosso projeto pedagógico e entender melhor a educação personalizada.

Você sabe o que é educação personalizada?

Agende sua visita para conhecer o nosso projeto pedagógico

e entender melhor a

educação personalizada.

Preencha o Formulário

Entraremos em contato!

Preencha o Formulário

Entraremos em contato!

Você está em busca de uma educação de excelência para

os seus filhos?

Busca uma parceria entre pais

e escola?

Se preocupa com a formação

integral de seu filho?

Então precisa conhecer o

Colégio Porto Real.

Você está em busca de uma educação de excelência para os seus filhos?

Busca uma parceria entre pais e escola?

Se preocupa com a formação integral de seu filho?

Então precisa conhecer o Colégio Porto Real.

AGENDE SUA VISITA

Um pouco do Colégio Porto Real:

Um pouco do

Colégio Porto Real:

Imersão em inglês diária

Matemática divertida

Psicomotricidade diária

Programa de virtudes

Religião Católica

Refeitório Educativo

Tutorias trimestrais (com pai, mãe e professor)

Formação para pais mensal

Excelência nos métodos educativos

Imersão em inglês diária

Matemática divertida

Psicomotricidade diária

Programa de virtudes

Religião Católica

Refeitório Educativo

Tutorias trimestrais (com pai, mãe e professor)

Formação para pais mensal

Excelência nos métodos educativos

Para entender melhor todos os nossos diferenciais e conhecer o projeto pedagógico: agende sua visita.

Para entender melhor todos os nossos diferenciais

e conhecer o projeto pedagógico:

agende sua visita.

QUERO VISITAR

VEJA O QUE AS FAMÍLIAS PORTO REAL ESTÃO FALANDO

VEJA O QUE AS FAMÍLIAS DO

COLÉGIO PORTO REAL ESTÃO FALANDO:

Guilherme Messore

Convido a todos os meus amigos que possam me convencer de que há um colégio melhor para a educação de meus filhos! Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido no colégio!

Paula Bouhid

Conhecer o Porto Real foi realmente o que faltava para que, no momento da escolha da escola da minha filha, eu a deixasse tranquila sabendo que ela seria cuidada, observada de forma individual e, claro, aprendendo, trabalhando e valorizando virtudes que para mim é um grande diferencial na formação de um ser humano. A cada tutoria percebo que o tratamento é individualizado e a preocupação da escola em colaborar com a família na evolução dos nossos filhos. Até hoje nunca vi e nem ouvi algo parecido em outras escolas do RJ.

Taisa Sá

Vai além da instrução e do cuidado com as crianças, ensina valores, percebe as particularidades de cada aluno, capacita e aconselha os pais favorecendo a formação integral dos alunos e o bem das famílias! Muito obrigada por trazerem este método aos cariocas! Parabéns a toda equipe Porto Real!!!

® Todos os direitos reservados Colégio Porto Real

® Todos os direitos reservados