Você sabe o que é

educação personalizada?

Agende sua visita para conhecer

o nosso projeto pedagógico e entender melhor a educação personalizada.

Você sabe o que é educação personalizada?

Agende sua visita para conhecer o nosso projeto pedagógico

e entender melhor a

educação personalizada.

Preencha o Formulário

Entraremos em contato!

Preencha o Formulário

Entraremos em contato!

Você está em busca de uma educação de excelência para

os seus filhos?

Busca uma parceria entre pais

e escola?

Se preocupa com a formação

integral de seu filho?

Então precisa conhecer o

Colégio Porto Real.

Você está em busca de uma educação de excelência para os seus filhos?

Busca uma parceria entre pais e escola?

Se preocupa com a formação integral de seu filho?

Então precisa conhecer o Colégio Porto Real.

AGENDE SUA VISITA

Um pouco do Colégio Porto Real:

Um pouco do

Colégio Porto Real:

Imersão em inglês diária

Matemática divertida

Psicomotricidade diária

Programa de virtudes

Religião Católica

Refeitório Educativo

Tutorias trimestrais (com pai, mãe e professor)

Formação para pais mensal

Excelência nos métodos educativos

Imersão em inglês diária

Matemática divertida

Psicomotricidade diária

Programa de virtudes

Religião Católica

Refeitório Educativo

Tutorias trimestrais (com pai, mãe e professor)

Formação para pais mensal

Excelência nos métodos educativos

Para entender melhor todos os nossos diferenciais e conhecer o projeto pedagógico: agende sua visita.

Para entender melhor todos os nossos diferenciais

e conhecer o projeto pedagógico:

agende sua visita.

QUERO VISITAR

VEJA O QUE AS FAMÍLIAS PORTO REAL ESTÃO FALANDO

VEJA O QUE AS FAMÍLIAS DO

COLÉGIO PORTO REAL ESTÃO FALANDO:

Flávia e Rafael

Nossa experiência no Colégio Porto Real tem sido transformadora. Buscávamos mais do que boas instalações e desde o primeiro contato, percebemos algo especial. Uma conversa com o diretor, nos fez perceber a importância de quem realmente está com nossos filhos no dia a dia, mais do que qualquer outra coisa.
A escola não se preocupa apenas com a educação, mas também com o bem-estar de cada família. O relacionamento estreito entre pais, professores e diretores cria uma atmosfera de confiança e colaboração.
Desde a tutoria até o dia a dia, vemos como cada membro da equipe conhece nossos filhos em detalhes, mostrando um cuidado genuíno que nunca encontramos em outras instituições.
O Colégio Porto Real se tornou uma grande família para nós. Isso é algo realmente valioso e raro. Estamos muito felizes por fazer parte dessa comunidade e por termos escolhido o Porto Real para a educação de nossos filhos.
Convido a todos os meus amigos que possam me convencer de que há um colégio melhor para a educação de meus filhos! Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido no colégio!

Pamella e Jean

Somos muito bem recebidos no Colégio Porto Real. A direção é acessível e preocupada com a formação dos pais, incentivando-nos a sermos melhores pessoas e pais. As professoras e funcionários são atenciosos e felizes, transmitindo confiança no trabalho que realizam.

Essa dedicação reflete-se em nossas crianças, que estão mais felizes e fortalecidas em suas virtudes. Estamos extremamente gratos pela evolução que acompanhamos em nossos filhos e por tudo que a escola faz por nossa família. Agradecemos de coração por todo o cuidado e apoio que recebemos.

Daniela e Fernando

Em 2020, buscávamos uma escola que fosse além da parte técnica, com uma preocupação com os valores morais e o desenvolvimento integral das crianças. Encontramos isso no Colégio Porto Real. Desde o primeiro momento, sentimos um acolhimento especial.

Estamos muito tranquilos e felizes sabendo que nossos filhos estão em uma instituição que valoriza tanto a formação técnica quanto a moral. As tutorias oferecidas são momentos importantes para discutir o desenvolvimento individual dos nossos filhos com os professores, traçando um plano conjunto.

Os encontros promovidos pela associação de pais, como festas e piqueniques, fortalecem o sentido de comunidade, criando uma grande família no Porto Real. É um ambiente seguro, acolhedor e feliz para o desenvolvimento das nossas crianças.
Estamos muito gratos por fazer parte dessa família.

® Todos os direitos reservados Colégio Porto Real

® Todos os direitos reservados