ensino fundamental

Agende sua visita!

Conheça nosso projeto pedagógico e entenda melhor a educação personalizada.

Esperamos recebê-los aqui!

Preencha o formulário

entraremos em contato!

Você está em busca de educação personalizada para seus filhos?

Então precisa conhecer o

Colégio Porto Real.

Diferencias do Porto Real

Rica e organizada rotina de estimulação para desenvolver o corpo, os sentidos, a linguagem, o comportamento, o raciocínio lógico e o sentido religioso

Programa de virtudes

Religião Católica

Refeitório Educativo

Imersão em inglês diária

Matemática divertida

Psicomotricidade diária

Tutorias trimestrais (com pai, mãe e professora)

Formação para pais mensal

QUERO VISITAR

VEJA O QUE AS FAMÍLIAS PORTO REAL ESTÃO FALANDO

Guilherme Messore

Convido a todos os meus amigos que possam me convencer de que há um colégio melhor para a educação de meus filhos! Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido no colégio!

Paula Bouhid

Conhecer o Porto Real foi realmente o que faltava para que, no momento da escolha da escola da minha filha, eu a deixasse tranquila sabendo que ela seria cuidada, observada de forma individual e, claro, aprendendo, trabalhando e valorizando virtudes que para mim é um grande diferencial na formação de um ser humano. A cada tutoria percebo que o tratamento é individualizado e a preocupação da escola em colaborar com a família na evolução dos nossos filhos. Até hoje nunca vi e nem ouvi algo parecido em outras escolas do RJ.

Taisa Sá

Vai além da instrução e do cuidado com as crianças, ensina valores, percebe as particularidades de cada aluno, capacita e aconselha os pais favorecendo a formação integral dos alunos e o bem das famílias! Muito obrigada por trazerem este método aos cariocas! Parabéns a toda equipe Porto Real!!!

® Todos os direitos reservados Colégio Porto Real